Guirlandas para investigar a animada loja de Jodie McGregor

Uma nova coroa de flores não é tão precária para fazer como você pode suspeitar e eles são peças de proclamação impressionantes para qualquer evento incomum. Notáveis ​​e agradáveis, eles logo mudarão um espaço. Compensei o tempo perdido com minha especialista em flores nas proximidades, Jodie McGregor, para obter um know-how de grinalda de flores de um especialista genuíno.

guirlandas
guirlandas

Como a mais conceituada especialista em flores de Sydney, e com vários anos de experiência, Jodie sabe tudo o que há para pensar em fazer e estilizar com brotos. Guirlandas para investigar a animada loja de Jodie McGregor Flowers e descubra como fazer um deslumbrante plano contemporâneo de flores com Jodie. É verdade que você está preparado para fazer um deslumbrante – e chocantemente simples – flor de louros? Da mesma forma, daremos a você pensamentos sobre o método mais eficiente para estilizá-los e utilizá-los.

Espalhe a folhagem de modo que seja tudo menos difícil de alcançar. Nós utilizamos um enorme pacote de cada um dos grãos de pimenta e vegetação guarda-chuva e cerca de 20 pedaços longos de hera (a fotografia descreve os sortimentos folhagens, não quantidades). Ivy é ideal para a estrutura de base, uma vez que é forte e longo. Espalhe 5 pedaços de hera. Pegue a peça mais longa e dobre e ao longo dos outros para fazer um pacote. Rehash para fazer um segundo pacote.

Cubra os fechos dos pacotes em cerca de 25 cm e integre-os com o fio. Adicione pacotes extras para tornar o festoon mais longo – o nosso é de 3,5 metros de comprimento. Incluir pedaços de pimenta ao longo do louro e amarrá-los com barbante.Conecte o fio ao galho e pendure-o – é mais simples desenvolver o restante do louro enquanto ele estiver pendurado. Embrulhe o louro folhagem sobre o ramo.Poke em um par de pedaços de vegetação guarda-chuva em pontos onde a folhagem é delicadamente dispersa.

Jodie escolheu uma mistura de flores brilhantes em diferentes tamanhos e tons para a nossa coroa de flores. É fundamental alterar a escala para criar intrigas e uma aparência característica. Utilizamos Crisântemos Polaris (a delicada rosa rosa e a embalagem de dim cores), adoráveis ​​enormes Dahilas, pêssegos e cravos rosados, Cherry O e Cherry Brandy Colombian Roses, rosas de estufa brancas próximas, chamadas Sweet Avalanche. Fatie as hastes para cerca de 15cm e faça flores misturadas de quatro ou cinco flores.

Amarre os posies ao longo da grinalda indiscriminadamente interims. O objetivo é fazer com que o festão pareça normal e descontratado. Permaneça de volta e procure por buracos. Ocupar uma parte dos espaços com mais flores em flor e em outros espetar pedaços de pimenta e guarda-chuva. Continue se aventurando para trás para que você possa obter um esboço. No caso em que os acabamentos da parada de loureiro subitamente incluam alguns trechos de hera. Seu novo festão de flores ficará melhor quando for sinuoso e regular.